We Are Distinguished

A Apple criou o Programa de ADEs em 1994 para reconhecer os pioneiros do Ensino Fundamental, Médio e Superior que usam a tecnologia da Apple para transformar a educação de maneiras significativas. Celebrando 25 anos, o programa se transformou em uma comunidade mundial de mais de 2.800 líderes visionários e inovadores em educação, que ajuda outros educadores a repensarem as possibilidades de ensino e motiva alunos, ao redor do mundo inteiro, de diversas maneiras.
Em 2019, dos 550 professores que se inscreveram ao redor do mundo, somente 30  foram selecionados no Brasil, sendo que, desse seleto grupo, 5 são professores da Escola Crescimento, que, com seu programa de formação de docentes contribuiu com essa grande conquista. Parabéns, professores João Vieira, Lendel, Lorena, Nilson e Pedro.
O nosso professor, Pedro Lobo, preparou um vídeo que expressa quão especial é o momento que ele e os professores: João Vieira, Lorena Carreiro, Lendes Mendes e Nilson Costa estão vivendo por serem 5 escolhidos, entre os 30 selecionados no Brasil, para o programa Apple Distinguished Educators. Assista!
Saiba mais sobre as contribuições de ADEs do mundo inteiro em https://www.apple.com/br/education/apple-distinguished-educator/