Sejamos todos bem-vindos ao segundo semestre

Estar profundamente inspirado e comprometido que com início de um ciclo são os sentimentos da Escola Crescimento para o início do próximo semestre letivo. Para celebrar o início desse novo momento, a Equipe Crescimento foi recebida em um encontro de trocas e acolhimento sobre as novidades para os próximos meses e para 2020, como o início do programa bilíngue, parceria com a International School. Além da apresentação dessa parceria, que começaremos em 2020, também trouxemos para falar diretamente aos nossos funcionários a equipe Ari de Sá que trará seu sistema de Ensino para a Escola Crescimento também no próximo ano.
A Gestora de Língua Estrangeira, da Escola Crescimento, Patrícia Cavalcanti, falou um pouco sobre a parceria com a International School. “Uma das grandes novidades é o programa bilíngue, que proporcionará aos nossos alunos uma estrutura mais completa, para que eles cheguem a um nível de fluência não só linguístico gramatical mas também cultural”, comentou.
A Educadora, Kellyane Serejo, reforçou, durante o encontro, o desejo da Escola Crescimento em oferecer sempre o melhor em educação. “A cada período a Escola Crescimento busca inovações no fazer pedagógico, considerando as particularidades de cada aluno, tudo isso para garantir o ensino de excelência”, disse.