Recertificação Apple + 35 Anos

Hoje, tivemos o orgulho de vivenciar o momento único na história da nossa Escola, recebemos a recertificação Apple Distinguished School e demos início às comemorações de 35 anos. Essas conquistas são frutos de trabalho e dedicação, de Diretores, Professores, Colaborados e, principalmente, nossos Alunos, pela excelência em educação no Brasil. O Crescimento se torna a única escola fora do Estado de São Paulo a receber o selo da Apple que aprova o comprometimento com Educação e Inovação.

Nossa Diretora Geral, Luiza Bacelar de Castro Silva, falou sobre  sermos novamente certificados pela Apple. “No ano de 2012, iniciamos o projeto de tecnologia 3.0 e, em 2016, fomos certificados pela Apple Distinguished Program. Hoje, alcançamos a certificação pela segunda vez e somos uma Apple Distinguished School. Esse momento marcante de recertificação é resultado de muitos outros pequenos momentos, aqueles que acontecem todos os dias, em cada sala de aula e mais aqueles que nascem, todos os dias, do desejo genuíno de cada professor e aluno”, celebrou.

Ela também ressaltou o privilégio pelo reconhecimento “Fazemos parte de um grupo seleto de instituições Como Harvard e Stanford, instituições de referência educacional no mundo. A tecnologia é um meio, uma forma, que permite ver mais sentido no que está sendo aprendido. E por isso dá certo. Por isso, faz diferença na formação de cada um”.

Para ela, os 35 anos da Escola é um convite a novos desafios e também uma celebração da história. “Festejar 35 anos é dar valor aos pequenos e grandes feitos, às pessoas que os construíram, ao dia a dia,  à cada conquista, é crescer, é reconhecer a importância da história, é exercer o respeito pelo que já foi escrito”, disse.