Interclasses 8º e 9º anos

Ao som e de Mama Mia!, Flashdance, Grease e outros clássicos musicais, os alunos dos 8º e 9º anos, do Grupo Crescimento encerraram o segundo dia do interclasses 2018. A competição, que mescla modalidades esportivas de vôlei, futebol, basquete, disputa com spheros, reuniu alunos de 8º, 9º ano e Year 8 das escolas Crescimento e Maple Bear São Luís.

O grande final ficou por conta do trabalho de colaboração e criatividade dos alunos que tiveram que montar suas próprias apresentações de famosos musicais da Broadway e do Cinema Americano. Os vencedores do Show de talentos foi o 9º ano B, com o musical “Mamma Mia!” e os vencedores da competição geral foram as turmas do 9º A, em 1º lugar; 9º C em 2º lugar e 9º D, em 3º lugar.

Para a coordenadora de Tutoria e Relacionamento, Gerusa Aragão, o Interclasses 2018 superou as expectativas. “Os alunos se dedicaram muito antes e durante o evento. Deu para perceber o engajamento nas diversas oportunidades. Parabenizamos pela organização e demonstração de coletividade e harmonia na apresentação final”, concluiu a coordenadora.

Para Júlia Ferro, do 9º ano D, a experiência do Interclasses 2018, foi bem divertida. “A minha turma ficou bem mais unida. O Interclasses é bem legal para descontrair”, comentou a aluna.