Interclasses 2018

O Interclasses, evento esportivo que reúne as escolas do Grupo Crescimento, aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro para as turmas de 6º e 7º anos.

Os alunos jogaram modalidades como basquete, vôlei, tênis de mesa e futsal, além de maratonas com aplicativos de matemática e sumô spheros (uma espécie de robô). A culminância do evento contou com o show de talentos, no qual os estudantes fizeram apresentações de musicais de clássicos como A Bela e a Fera, Flashdance, A Noviça Rebelde e Cantando na chuva, e capricharam nas perfomances e figurinos.

Para Luiza Caracas, aluna do 6º ano B da Escola Crescimento Renascença, a expectativa para o evento estava grande. “Eu estava esperando muito pelo Interclasses, porque, além da diversão, a gente aprende com os nossos erros e a trabalhar em equipe”, comentou. Não poderia ser diferente para o Aluísio Mello, do 6º ano A da Escola Crescimento Renascença: “Como eu esperava, os jogos são muito legais e eu me diverti muito. O Interclasses nos proporciona convivência com pessoas de outras turmas e séries”.

A responsabilidade socioambiental também integrou a programação e os alunos do 6º ao 9º ano arrecadaram, ao todo, 3,8 toneladas de material reciclável, que garantiu um desconto na conta de energia elétrica da Escola de Cegos do Maranhão.

Nos dias 27 e 28 deste mês, acontecerá o Interclasses 2018 para os alunos do 8º e 9º ano das Escola Crescimento e Maple Bear São Luís. Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe esse evento que congrega cultura, interação e muita alegria!