Dia dos Pais

No último sábado (11), nas unidades Renascença e Calhau, os papais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I da Escola Crescimento se reuniram com os filhos para comemorarem o Dia dos Pais.

No Renascença, as turmas do Maternal I ao Infantil II se divertiram em atividades de contação de história, modelagem com argila, pintura e caracterização, brincadeiras de tiro ao alvo e bolinhas, show de malabarismo e brincadeiras musicadas.

“Todo tempo que passo com ele é bem legal, gosto de sempre estar próximo, todo e qualquer momento com ele é importante. Acho que todo dia é dia dos pais, assim como dos filhos. A escola promove todo ano essas atividades e é interessante porque aproxima os pais dos filhos e os pais da escola e da vivência escolar”, disse Eduardo Ribeiro, pai do Bernardo, do 3º ano.

Na Unidade Calhau, os pais do 1º ao 5º ano se exercitaram  junto com os filhos, em atividades físicas e circuitos esportivos. As atividades foram primorosamente adaptadas pela equipe de Educação Física da Escola Crescimento.