Despedida do Tomás

No Laboratório Inteligência de Vida, nossas aulas estimulam os alunos a reconhecerem e falarem sobre diversos sentimentos, aprendendo a lidar com eles. A última aula foi especial! Contamos com a participação das famílias em uma encantadora contação de histórias sobre o sentimento do amor.

Alegria, saudade, amor. Um misto de sentimentos recheou o evento de despedida do Tomás, com as turmas do 1º ano do Ensino Fundamental I.

Arthur Costa Bacelar, do 1º ano A da unidade Renascença, contou sobre sua experiência no Laboratório Inteligência de Vida: “Durante esse ano, nós aprendemos com o Tomás sobre os sentimentos e isso me ajudou muito. Obrigado pelo LIV!”.

Um momento especial do evento, foi quando convidamos os presentes a compartilharem alguma experiência em que sentiram amor. Na unidade Calhau, as professoras de sala, falaram de todo o amor que sentem pelos alunos. “Venho de uma maternidade recente e acredito que isso me tornou muito mais sensível no olhar para cada criança, e isso é amor”, expressou a professora Raissa Laurência. “Eu acredito muito no amor  e meu desejo é que eles não percam nunca a inocência e a crença na força desse sentimento, pois só o amor é capaz de mudar o mundo”, pontuou a professora Kamilla Santos.

Unidade Calhau

Unidade Renascença