Comemoração de Dia dos Pais

No último fim de semana, nossos alunos de 1º ao 5º participaram de aulas de educação física de maneira diferenciada. Eles fizeram vários exercícios físicos, circuitos, percussão corporal e curtiram a emoção de uma torcida ao lado de seus melhores amigos: os pais. As atividades fazem parte da programação especial para a comemoração do Dia dos Pais para alunos do Ensino Fundamental I da Escola Crescimento.

A gestora do Ensino Fundamental I, Andrea Monteiro, relatou como este momento é um importante fruto entre a parceria da nossa escola com as famílias. “A atividade do dia dos pais é um evento em que podemos propiciar que pais e filhos tenham um momento juntos, criando dessa forma, memórias afetivas importantes. É muito gratificante poder ver tantos sorrisos e abraços de uma forma de estreitarmos a parceria família/escola”, disse.

A gerente de Eventos, Jocelma Duarte, ressaltou o compromisso com o afeto entre pais e filhos na idealização das atividades. “Os pais são protagonistas na vida dos filhos! Marcar a data com a homenagem interativa proposta só vem reafirmar a certeza de que todos os dias eles são especiais e essenciais na vida de cada filho(a).  A leveza, o carinho, a interação e o envolvimento nas relações foram vivenciados alegremente por todos os presentes. Pai é para todos os dias! Pai é pra sempre!”, comentou.

Para Fernanda Carneiro França, aluna do 5º Ano E, o momento foi de pura diversão com os pais. “Foi muito legal participar de todas as atividades com nossos pais na escola, onde estamos todos os dias. Meu pai chegou em casa dizendo o quanto se divertiu com as atividades esportivas”, comentou a aluna.