Celebração dos Aprovados 2019

Hoje recebemos nossos ex-alunos, da 3ª série 2018, para a celebração em suas aprovações nos vestibulares deste ano. Com muita descontração, eles encontraram a Direção, professores, coordenadores e os amigos de turma.

Para a aluna Isadora Marçal, agora acadêmica de Medicina do CEUMA, o momento foi singular para culminar a vida escolar até a aprovação. “Foi essencial vir aqui hoje, porque a escola teve um papel muito importante na minha vida e na minha trajetória para minha aprovação. Então, estar aqui hoje com os meus amigos, coordenadores e professores é um momento muito especial”, comentou.

Juliana Ewerton, aprovada em Direito na UEMA, ressaltou a importância da preparação e dos conteúdos que foram abordados durante o ano. “A sensação mais forte nesse momento é de dever cumprido, porque é um marco que nos preparamos durante toda a vida escolar. O terceiro ano é difícil para todo mundo, às vezes ficamos confusos, mas a Escola deu toda a base que a gente precisa, com um grupo de professores maravilhosos. Estávamos preparados, porque todo o conteúdo foi bem abordado durante as aulas”, pontuou.