Boas-vindas Crescimento

As aulas do segundo semestre voltaram com tudo! Preparamos uma programação especial para as boas-vindas dos nossos alunos, que incluiu bate-papo sobre férias, apresentação de vídeo motivacional e dinâmicas.

Na unidade Renascença, Davi Hermes, campeão mundial de natação e aluno da Escola Crescimento, e sua família participaram de um bate-papo com os estudantes do Ensino Médio. Já na unidade Calhau, os alunos do Ensino Fundamental II ficaram empolgados com a receptividade das boas-vindas e ainda participaram das jogadas na mesa de ping-pong.

A gestora pedagógica do Ensino Médio, Daise Anami, explicou que a tônica do bate-papo foi na determinação, no esforço diário e o tempo que o Davi Hermes dedicou aos treinos que transformaram um menino num campeão. “A família acreditou e ajudou emocional e estruturalmente este projeto e a mãe fez uma analogia com o desafio do Enem, dos vestibulares que nossos terceiranistas têm este ano. Desafiou-os a acreditarem no potencial que tem, a buscarem foco, a gastarem tempo com os estudos num tempo tão especial que precisam aproveitar para atingirem seus propósitos”, afirmou a gestora. “Esperamos que nossos alunos logrem sucesso e que sejam motivados por histórias de sucesso como essa de ontem”, complementou Daise.

Lucas Cordeiro, aluno do 7º ano do Ensino Fundamental, ficou muito feliz com a novidade da mesa de ping-pong. “Eu achei muito legal! Agora temos mais uma opção de brincadeira”, declarou.

Nas duas unidades, as turmas de fundamental I tiveram um bate-papo descontraído sobre o que fizeram nas férias, assistiram a um vídeo motivacional e participaram de dinâmicas com os professores. Já as turmas de Educação Infantil, foram recepcionadas com muito carinho e passam pelo período de readaptação escolar.