Boas-vindas Crescimento

É com muita alegria que recebemos os nossos alunos para mais um ano letivo de muito aprendizado e crescimento. Muita música e uma recepção calorosa fizeram parte da programação de acolhida das turmas de Maternal III a 2ª série do Ensino Médio. A Equipe Gestora, professores e colaboradores da escola, em geral, estavam presentes para recepcionar os estudantes.

Edvania Jodark, diretora pedagógica da Escola Crescimento, explicou a importância desse momento de acolhida e compartilhou as expectativas para o ano de 2019. “É uma alegria receber os alunos depois de tanto tempo de preparação do ano letivo, das salas de aula, de formação dos professores para que se tenha um aprendizado efetivo e que a gente contribua na formação deles de maneira ímpar e especial. Ver a escola cheia com sorrisos, com abraços e com amizade é um momento muito especial. É um tempo de acolher, de dar afeto, de dizer que nós estamos aqui para acompanhá-los e encarar todos os desafios que virão durante o ano. Esperamos que se tenha alegria em aprender, desenvolvimento, afeto, respeito, proatividade e muita mão na massa”, declarou.

“Minhas expectativas para 2019 são: um ano cheio de conhecimento, com muitas metodologias, muita criação e participação dos alunos, professores super interativos e aulas bem divertidas, de uma maneira que a gente aprenda e brinque ao mesmo tempo. Eu achei esse momento bem dinâmico e revigorante, para começar as aulas mais felizes, animados e cheios de expectativas para esse novo ano que se inicia”, declarou Nicole Correia, aluna do 8º ano, da unidade Renascença.

Unidade Calhau.

Unidade Renascença.